top of page

SONHO REALIZADO! A PATAGÔNIA


Dois a Bordo na Patagônia

Sonho realizado! Nossa viagem pela Patagônia argentina virou programa!! O roteiro completinho está disponível pra vocês na plataforma online do PRIMETUBE, um canal brasileiro de entretenimento com conteúdo PREMIUM feito com todo carinho pra vocês. O serviço funciona com uma assinatura semanal de 0,99. Para assinar o conteúdo completo do site, o custo é de 2,99. A cobrança é feita na conta do celular! Nem precisa de cartão de crédito. Fácil, né!? Vai lá conhecer: DOISABORDO

Mas é claro que nós vamos compartilhar as dicas aqui também... A patagônia argentina era um sonho antigo do Eduardo, e ele me convenceu a passar 12 dias no fim do mundo com ele. Eu amei!!!

A patagônia é uma região muito rica e apesar de ser considerada um destino de aventura, dá pra viver muito romance também. Você quer mais é ficar juntinho do parceiro, bebendo um vinho e apreciando a grandiosidade da natureza que a região apresenta.

A região da patagonia é muito grande. Nós escolheu 3 cidades pra conhecer porque gostamos de ter mais tempo pra curtir cada lugar. Foram 5 dias em Ushuaia, 3 em El Calafate e 3 em El Chalten. Nesse período dá pra fazer os passeios principais mas pra ver tudo, só mesmo com mais tempo de viagem. Não foi uma viagem cara porque a cotação do peso estava baixa(agosto/2014).

Nós gostamos de pesquisar muito antes de qualquer viagem e vamos dividir todas as dicas aqui com vocês. Podemos copiar, colar e compartilhar com os amigos. Nossa intenção é facilitar a vida de quem gosta de gosta de viajar com informações e dicas que só quem foi pode contar. É assim que a gente gosta de viajar! Se você gostou do nosso conteúdo no PRIMETUBE conte aqui pra gente.

Pode dar sugestões de outros também... Só assim poderemos saber se estamos fazendo direitinho e poderemos melhorar o nosso blog ; )

Partiu Fim do Mundo? Faça uma boa viagem!

recentes

casal tipo

Nenhum tag.

MAIS DESTINOS

siga

  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page