top of page

NA PATAGÔNIA

Bem vindos a Bordo!

Nossa aventura pela Patagônia vai começar!! Partiu Fim do Mundo? Vai! clica no aí pra ver o primeiro episódio!!


Estão todos convidados a embarcar com agente nessa incrível viagem pelo "fim do Mundo". Estávamos ansiosos pra compartilhar com vocês esse roteiro com detalhes!

E chegou a hora. A cada semana, um episódio novo dessa grande aventura que fizemos em 2014.Nessa primeira temporada, vamos compartilhar com vocês nossa viagem pra PATAGÔNIA

Um sonho antigo do Edu. Ele me convenceu a passar 12 dias no fim do mundo! O que o amor não, faz... brincadeira... Tem gente que pensa que a Patagônia é só um destino de aventura, mas pode ser bem romântico, viu...



A região da Patagônia é muito grande! Fica no extremidade sul do continente sul americano entre os dois oceanos e é dividida pela cordilheira dos Andes.Abrange uma região do Chile e da Argentina. Nós escolhemos 3 cidades do lado argentino pra conhecer tudo com mais calma. foram 5 dias na região da terra do fogo, em Ushuaia, 3 dias em El Calafate pra ver as geleiras e 3 dias em El Chalten, o povoado mais jovem fundado em 1985, e conhecido como a capital do trekking na Patagônia argentina.



Duas semanas são suficientes pra fazer os passeios principais, mas pra ver tudo mesmo, só com mais tempo de viagem. Nós gostamos de pesquisar muito antes de qualquer viagem e claro que vamos dividir todas as dicas com vocês.

Pra começar, dica básica: não é necessário levar apresentar passaporte ou ter visto. A moeda de lá é o peso argentino e é legal levar alguns trocados por segurança, mas o resto você pode trocar por lá. Depois a gente vai explicar direitinho o que tem que levar na mala, a melhor forma de chegar nas cidades e dicas de onde comer por lá. Mas agora chega de papo.



recentes

casal tipo

Nenhum tag.

MAIS DESTINOS

siga

  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page