Rio de Janeiro - Copyright © 2012 - 2017   -  www.doisabordo.com.br  -  Criado por GET Realizações 

DOIS A BORDO

contato.doisabordo@gmail.com

  • White Facebook Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • White Snapchat Icon
  • White Twitter Icon
  • White RSS Icon

Eduardo Duarte

Eduardo Duarte é carioca, baixista e advogado Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Pós- Graduado em Direito pela PUC-RJ e sócio do escritório “Duarte e Cruz Advogados Associados”.

Ele divide o seu tempo entre o Fórum, no centro do Rio, e os ensaios com sua banda. Amante da fotografia, das cervejas artesanais, da natureza e dos fatos que envolvem a Segunda Guerra, Eduardo adora passar o tempo pesquisando novos destinos de viagem que abranjam suas paixões.

Nas férias, ele troca o terno e a gravata pelo tênis e o “mochilão” para viver novas experiências pelo mundo.

@edumduarte

Geovanna Tominaga

A paulista Geovanna Tominaga, é jornalista e apresentadora. Pós-Graduada em Comunicação e Mídias Digitais.Apresentou a revista eletrônica “Video Show”, o radical “Hipertensão”, o infantil “Tv Globinho” e  integrou a equipe de jornalismo do “Mais Você” , de Ana Maria Braga, na Tv Globo.

Ela carimbou o passaporte fazendo matérias nos EUA, Argentina e Japão. A paixão pela estrada vem da infância quando saia pelas estradas do Brasil com sua família. Desde então,não parou mais de viajar, uma de suas maiores paixões ao lado da dança, do audiovisual e do estudo de línguas.

 A jornalista coleciona livros e guias de viagem de lugares que ainda quer conhecer.

@geovannatominaga

UMA HISTORIA DE AMOR E VIAGENS

  Essa história de “amor e viagens” começou em Israel, quando Geovanna embarcou solteira para a Terra Santa. Foi no muro das lamentações que ela cravou sua “lista de desejos” com um pedido especial: um amor verdadeiro. De volta ao Rio, Geovanna conheceu Eduardo e as primeiras conversas do casal foram sobre os lugares que eles ainda gostariam de conhecer. Fizeram as malas e partiram para o Deserto do Atacama, o primeiro destino do “Dois a Bordo”.  Juntos desde então, eles compartilham o amor por viajar e suas descobertas de maneira descontraída, bem humorada e cheia de romance.

 

 O casal já carimbou seu passaporte em diversos lugares do mundo. Em seus destinos estiveram Japão, Russia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Inglaterra, Irlanda, Austria, Hungria, República Tcheca, França, Israel, Espanha, Estados Unidos, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. Juntos visitaram o Deserto do Atacama, Valle Colchagua, Valle Nevado e Santiago no Chile. Brugges, na Bélgica. Viajaram de carro por toda a Normandia, pelo norte da França. Estiveram em Paris, Giverny e Mont San Michel. Punta del Este, Colônia del Sacramento e Montevideo, no Uruguai. Percorreram a Patagônia argentina e o noroeste da Argentina: Salta e Jujuy.  A última aventura de Geovanna e Eduardo foi pelo Vale Sagrado até de Machu Picchu; e Lima no Peru. Além de diversos destinos nacionais.